11 março, 2006

Tive um sonho com Deus

Sonhe que tinha uma entrevista com Deus.
Então você gostaria de me entrevistar. Deus perguntou?
Se você estiver tempo, eu disse.
Deus sorriu. Meu tempo é a eternidade: que pergunta você tem em mente para me fazer?
O que a humanidade mais surpreende a Você?
Deus responde...
Que eles ficam entediados com a infância se apressam em crescer e depois desejam ser
criança novamente.
Que eles perdem a saúde para ganhar dinheiro e em seguida perdem o dinheiro para
recuperar a saúde.
Que eles pensam ansiosamente sobre o futuro e se esquecem de viver o presente, de ta forma que não vivem nem o presente nem o futuro.
Que eles vivem a sua vida como se fosse morrer e morrem como se nunca tivesse vivido.
As mãos de Deus tocaram as minhas, ficamos em silêncio por um momento e então eu
perguntei?
Sendo um pai, quis lições de vida você quer que seus filhos aprendam?
Deus respondeu com um sorriso:
Aprendam que eles não podem fazer ninguém os amar.
O que eles podem fazer é se deixarem ser amados.
Aprendam que o que é mais valioso não é o que eles tem em suas vidas, mas quem eles têm em suas vidas.
Aprendam que não é bom compararem-se uns aos outros.
Aprendam que uma pessoa rica não é aquela quem tem máximo, mas sim aquela que precisa do mínimo.
Aprendam que leva apenas uns poucos segundos para abrir feridas profundas nas pessoas que se amam,
e que pode levar muitos anos para serem curadas.
Aprendam a perdoar praticando o perdão.
Aprendam que existem muitas pessoas que as amam encarecidamente, mas simplesmente não sabem como expressar ou mostrar seus sentimentos.
Aprendam que dinheiro pode comprar tudo exeto...
FELICIDADE!!!!
Aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la de maneira diferente.
Aprendam que nem sempre é suficiente ser perdoado pelos outros, mas que eles devem
perdoar a si mesmo.
E aprendam que Eu estou sempre aqui...

(Autor Desconhecido)


2 comentários:

Anônimo disse...

É, o ser humano é de fato muito ignorante, não é capaz de entender que Deus nos auxilia todos os dias, que não é preciso se preocupar com o dia de amanhã e esquecer o de hoje, pois o futuro não nos pertence. Que Deus nos ama mais que tudo, e Ele não exige nada em troca, só precisamos crer, pois Ele está sempre do nosso lado para nos guiar e nos proteger...

Anônimo disse...

heyy.. sou Jéssica (jansy) IPB d Jardim América (ES)... sou da UPA neh, e deixaram um comentario la no vibe da nossa UPA, e vim aki visitar o d vcs tb.. sou da secretaria d marketing da UPA aki.. e daki a poko vo tenta postar uma ft nova la no vibe.. to venduh aki qual assunto e msk colokar.. uAHauHAUhAHuAA
c kizerem entrar em contato cmg pod me add eh jansy@hotmail.com + antes dexa um comentario la no vibe da nossa UPA pra avisar q me add...
GBY!!!
=*

>>>>>>Moto<<<<<<

"Ao Mestre Sejamos Fiéis, Nas Trevas Sejamos Luz, Nas Lutas Sejamos Fortes Servindo Ao Senhor Jesus"