02 janeiro, 2007

DEUS ESTA NA NOSSA FRENTE

"O prprio SENHOR ir sua frente e estar com voc: ele nunca o deixar , nunca o abandonar. No tenha medo! No desanime!" Deuteronmio 31:8

Numa visita às Filipinas, minha esposa e eu passamos um tempo na Ilha Corregedor. Fizemos um passeio em túneis antigos que foram cavados em uma base militar do General MacArthur durante a Segunda Guerra Mundial. Eu não tinha certeza do quanto esses túneis eram estáveis, mas nosso guia nos garantiu que eram seguros. Ele já havia estado lá, e caminharia à nossa frente. Com uma lanterna em uma mão e um cajado na outra, ele conseguiu chegar até o outro lado. Este passeio é apenas uma simples ilustração do que Deus nos convida a fazer ao começarmos um novo ano. Não sabemos o que está adiante. O ano inteiro está nítido aos olhos do Senhor. Ele conhece o nosso futuro. E o mesmo Deus que sabe tudo sobre o novo ano promete caminhar conosco a cada passo do caminho. Ele conhece os desafios que enfrentaremos, os obstáculos que estão à nossa frente. Ele apenas nos convida para segui-lo. E para nos ajudar nesse caminho, nos oferece a luz da sua Palavra. Como o salmista diz, "A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho" (Salmo 119:105).
Nesse novo ano, tudo o que precisamos fazer é manter nossos olhos no SENHOR, ouvir o que Ele diz, e seguir seus passos.

Pense:Tudo o que precisamos fazer manter nossos olhos no SENHOR, ouvir o que Ele diz, e seguir seus passos.


Ore:SENHOR, ajuda-nos a manter nossos olhos em ti, e nos ensina a ouvir o seu chamado para segui-lo. D-nos a tua sabedoria e graa para enfrentarmos os desafios desse novo ano. Em nome de Jesus. Amm.

Nenhum comentário:

>>>>>>Moto<<<<<<

"Ao Mestre Sejamos Fiéis, Nas Trevas Sejamos Luz, Nas Lutas Sejamos Fortes Servindo Ao Senhor Jesus"